Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada lista provisória de candidaturas homologadas para eleição da CIS
conteúdo

Notícias

Divulgada lista provisória de candidaturas homologadas para eleição da CIS

publicado: 25/03/2019 14h45, última modificação: 25/03/2019 14h45

A Comissão Eleitoral responsável pelo pleito para composição da CIS referente ao biênio 2019-2021 torna pública, nesta segunda-feira, 25, a lista provisória de candidatos com inscrição homologada. Os interessados terão até o dia 26 de março para interpor recursos, no setor de protocolo da Reitoria ou dos campi, de acordo com as instruções do regulamento.

A lista definitiva de candidaturas homologadas será divulgada em 1º de abril. Após essa publicação, a campanha eleitoral inicia e se estende até 23 de abril. A votação ocorrerá em sequência, no dia 24 de abril, de 9h às 19h, pelo endereço eletrônico https://eleicoes.ifal.edu.br, utilizando os dados de acesso ao SIPAC/SIGRH. 

A CIS é a Comissão interna de supervisão do plano de carreira dos servidores/as técnico-administrativos em educação, constituída por servidores técnico-administrativos com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos cargos técnico-administrativos no âmbito do Instituto Federal de Alagoas. 

LISTA PROVISÓRIA DE CANDIDATURAS HOMOLOGADAS

registrado em: ,