Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada lista de selecionados para o Núcleo Prático de Relações Públicas e Eventos

publicado: 04/07/2016 08h45, última modificação: 04/07/2016 08h45

Na última sexta-feira, 2, o Núcleo Prático de Relações Públicas e Eventos (Nurpe), do Campus Maceió, divulgou a lista dos alunos selecionados para participar de suas atividades, ao longo do segundo semestre. Fizeram parte da seleção os discentes dos cursos superiores tecnológicos de Hotelaria e Gestão em Turismo. Veja lista aqui.

De acordo com a coordenadora do Nurpe, Adriana Thiara Oliveira, por meio do núcleo, os alunos terão a oportunidade de participar das atividades para as quais o Núcleo for convidado, como a organização de eventos, pesquisas e outros, já a partir do início do semestre.

Nurpe Ifal

O Nurpe foi instalado por meio da portaria nº 77/2016, da Direção Geral do Campus Maceió, e visa estimular a prática em gestão de eventos aos alunos regularmente matriculados nos cursos superiores tecnológicos de Hotelaria e Gestão em Turismo.

No entanto, desde de 2015, o núcleo vem realizando ou participando de eventos, em que os alunos envolvidos exercitam o planejamento, organização e avaliação, além de acumularem horas para a carga horária complementar, requisito postulado pelo Projeto Pedagógico do Curso (PPC) para a formação discente.
Junto com Adriana Thiara, a professora Valéria Alves Montes é uma das coordenadoras do núcleo. Outras informações pelo email para nurpe.ifal@gmail.com.

registrado em: