Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona profissionais para cursos técnicos subsequentes a distância

Ifal seleciona profissionais para cursos técnicos subsequentes a distância

publicado: 05/09/2017 08h26, última modificação: 05/09/2017 17h22

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por meio da Diretoria de Educação a Distância (Diread) divulgou, nesta terça-feira (05), três editais de seleção de profissionais para apoio no desenvolvimento dos cursos técnicos subsequentes a distância ofertados pelo instituto. As inscrições estão abertas no período de 6 a 7 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet.

O edital de nº 66 seleciona profissionais externos para a equipe gestora e apoio administrativo, já o edital 67 é de âmbito interno e seleciona servidores do Ifal para as funções de coordenador de polo e apoio financeiro. O outro edital, de nº 65, trata da seleção de professores formadores e mediadores (tutores, tanto na forma presencial como a distância). Todos as vagas são para cursos ofertados no polo Maceió e os editais ofertam vagas para cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas AQUI e o resultado preliminar está previsto para o dia 14 de setembro. Os selecionados serão remunerados por hora trabalhada e por meio da concessão de bolsas. Para mais detalhes, acesse os editais abaixo.

EDITAL SELEÇÃO INTERNA COORDENADOR DE POLO E APOIO FINANCEIRO

EDITAL SELEÇÃO EXTERNA PROFESSORES FORMADORES E TUTORES