Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diread inicia período de matrículas para alunos de cursos a distância

Diread inicia período de matrículas para alunos de cursos a distância

Veja nota do Diread para aqueles que estão tendo problemas com a matrícula

publicado: 05/02/2018 10h38, última modificação: 06/02/2018 17h34

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) já começou o período de matrículas para os alunos dos cursos de educação à distância. Os alunos dos cursos de Administração Pública, Letras e Ciências Biológicas têm entre os dias 5 e 9 de fevereiro para a renovação delas, por meio do novo sistema acadêmico do SIGAA.

As listas dos cursos, com o nome dos respectivos alunos aptos para a realização do procedimento estão nos anexos, assim como as orientações, que foram disponibilizadas pela Diretoria de Educação a Distância (Diread). Acesse aqui para fazer a matrícula.

A Diread também emitiu uma nota para aqueles alunos que estão dificuldades no ato da matrícula. Acesse aqui.

Manual para a matrícula

Orientação de matrícula Online