Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diread-E-Tec abre inscrições para coordenador e equipe gestora dos cursos técnicos a distância

publicado: 05/12/2017 10h42, última modificação: 05/12/2017 12h05

A Diretoria de Educação a Distância vinculada à Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu nesta terça-feira (5) inscrições para as seleções simplificadas de coordenador e da equipe gestora que atuarão nos cursos ofertados pela Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec) - rede e-Tec Brasil-Ifal – Bolsa Formação. O período de inscrição se estende até dia 7 de dezembro (quinta-feira) e os interessados devem acessar o endereço eletrônico ead2.ifal.edu.br/selecao.

A seleção simplificada interna para coordenador destina-se aos polos de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema e Cajueiro, cujos requisitos exigidos são: certificação em curso de graduação em qualquer área devidamente reconhecido pelo MEC e ser servidor efetivo das redes federal profissional, estadual ou municipal de educação.

Quanto à seleção simplificada para equipe gestora, as funções disponíveis no edital são para coordenador de curso, coordenador de professor mediador (coordenador de tutoria) e professor mediador presencial (tutor presencial).

Mais informações nos editais abaixo.

Edital nº 72/2017 – PROEN/DIREAD – Seleção Simplificada Interna para coordenador (a)

Edital nº 73/2017 – PROEN/DIREAD – Seleção Simplificada para equipe gestora