Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP publica editais para remoção interna de docentes e técnicos; veja retificação

Interessados devem manifestar interesse entre os dias 30 e 31 de março

por Jhonathan Pino publicado: 16/03/2022 13h22, última modificação: 29/03/2022 11h37
PSDB-01

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) publicou nesta quarta-feira (16) os primeiros editais de remoção de servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de 2022. São 40 oportunidades para diversos campi, conforme retificação publicada na mesma data.

No Edital de Vagas nº 01/2022, referente à remoção interna do cargo de Professor, são ofertadas 11 oportunidades para docentes de Agroecologia, Artes, Eletrônica, Filosofia, Física, Formação de Professores, História, Língua Portuguesa, Química e Sociologia. A área de Economia foi retirada após a retificação. Confira aqui!

No segundo edital, eferente aos técnicos administrativos, são disponibilizadas 29 vagas para os cargos de Administrador; Analista de Tecnologia da Informação; Assistente Social; Enfermeiro – área; Engenheiro Eletricista; Engenheiro Civil; Pedagogo – área; Técnico em Assuntos Educacionais; Assistente em Administração; Técnico de Laboratório – Hospedagem; Técnico de Laboratório – Mecânica; Técnico de Tecnologia da Informação; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade e Assistente de Alunos. Confira aqui!

Independente do edital, os interessados deverão se inscrever no cadastro de reserva até o dia 29 de março de 2022 e acessar o SiRem, nos dias 30 e 31 de março para se manifestar sobre a oferta de vagas.