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DGP orienta servidores em manutenção de adicional por ocupação

publicado: 30/10/2018 09h27, última modificação: 31/10/2018 11h59

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) publicou uma nota, nesta segunda-feira, 29, em que solicita a todos os docentes e técnico-administrativos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que recebam Adicional Ocupacional, que preencham o Formulário de insalubridade, periculosidade, irradiação, ionizante/gratificação por trabalhos com raio x, para requerer a manutenção do adicional.

De acordo com a orientação, o servidor deverá preencher do formulário de adicionais, e solicitar a anexação do documento ao processo de solicitação de adicional ocupacional original, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Unidade, para que ele seja encaminhado ao DGP.

O preenchimento do formulário deverá conter as informações relacionadas ao ambiente de trabalho e às atividades desempenhadas pelo servidor.

Tal medida foi proposta pelo Comunica Siapenet nº 560386, de 18/09/2018, assunto: Módulo de Concessão de Adicionais Ocupacionais, que ainda estabelece o a realização da folha de pagamento deste ano de prazo limite para a realização do procedimento.

De acordo com o DGP, após o fechamento da folha daquele mês, todos os Processos de Adicionais de Insalubridade e Periculosidade serão revisados, conforme Orientação Normativa nº4, de 14/02/2017.

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