Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP oferta 210 vagas para cursos de capacitação de servidores

DGP oferta 210 vagas para cursos de capacitação de servidores

publicado: 12/09/2016 09h29, última modificação: 12/09/2016 09h29

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou a oferta de 210 vagas para sete cursos de capacitação, com diferentes datas de início. As pré-inscrições começaram nesta segunda-feira, 12, e ocorrem até o dia 19, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

Os cursos ofertados são Lei nº 8112/90; Gestão Integrada de almoxarifado e Patrimônio; Uso das Tecnologias Educacionais na Sala de Aula; Elaboração de Projetos Pedagógicos de cursos; Negociação e Gestão de Conflitos; Liderança e Desenvolvimento de Equipes; Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar.

Após o preenchimento, o formulário deverá ser entregue à Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CDCP), Reitoria, até o dia 19, junto com o termo de compromisso e responsabilidade.

No processo seletivo, caso o número de interessados seja maior que o número de vagas do curso, serão considerados para fins de classificação o termo de Compromisso e Responsabilidade preenchido e assinado; o exercício em cargo e função em correlação com o curso; o menor grau de titulação ou escolaridade formal; o menor nível de capacitação, para os técnicos administrativos; o maior tempo de efetivo exercício no Ifal e ordem de entrega do formulário de inscrição na CDCP.

Confira o Edital 05/2016.

registrado em: