Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP Mais Perto de Você realizará live sobre informações, legislação e serviços do portal SouGov
conteúdo

Notícias

DGP Mais Perto de Você realizará live sobre informações, legislação e serviços do portal SouGov

Servidores/as do Ifal estão convidados para discutir o tema "Acesso às informações de pessoal, legislação e serviços do SouGov.br’’
publicado: 21/09/2023 13h21, última modificação: 21/09/2023 13h21

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo*

Em nova edição, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) realiza mais uma live do projeto DGP Mais Perto de Você. Na próxima quarta-feira (27/9), servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estão convidados para discutir o tema "Acesso às informações de pessoal, legislação e serviços do SouGov.br". O encontro está marcado às 10h, pela plataforma Google Meet, através deste link.

O programa será conduzido pelo Departamento de Administração e Pagamento de Pessoal, vinculado à Diretoria de Gestão de Pessoas do Ifal. Dentre os assuntos abordados, estão: Informação de Pessoal, Painel Estatístico de Pessoal, Observatório de Pessoas, SIPPAG, Sigepe Legis, FAQs disponibilizados pelo Governo, SouGov.br e Guia de Procedimentos. 

 

DGP Mais Perto de Você 

O programa “DGP Mais Perto de Você" foi criado em 2022 e tem como objetivo estabelecer um canal de comunicação com as/os servidoras/es, por meio da abordagem de temas de interesse funcional e do esclarecimento de dúvidas relativas às principais demandas da área de Gestão de Pessoas.