Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP Mais Perto de Você aborda Papel do Siass- Licença Saúde e Ações de Qualidade de Vida
conteúdo

Notícias

DGP Mais Perto de Você aborda Papel do Siass- Licença Saúde e Ações de Qualidade de Vida

Iniciativa voltada aos servidores do Ifal acontece na quarta-feira (27)
por Jhonathan Pino publicado: 22/03/2024 08h59, última modificação: 25/03/2024 17h41

Na próxima quarta-feira (27), acontece mais uma edição do "DGP Mais Perto de Você", desta vez abordando questões relativas ao Papel do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público (SIASS) – Licença Saúde e Ações de Qualidade de Vida" . 

O evento é voltado às/aos servidoras/es do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e será realizado de forma remota, por meio do Google Meet, a partir das 10h. Para participar dele, basta que o servidor acesse o link com o e-mail institucional. 

Sobre o Programa

Desenvolvido pela Diretoria de Gestão de Pessoas, o “DGP Mais Perto de Você" tem por objetivo estabelecer um canal de comunicação com as/os servidoras/es, por meio da abordagem de temas de interesse funcional e do esclarecimento de dúvidas relativas às principais demandas da área de gestão de pessoas. Edições antigas podem ser revistas no canal do Ifal no YouTube e na página de Gestão de Pessoas, no Portal do Ifal.