Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP/Ifal esclarece sobre confecção das carteiras funcionais
conteúdo

Notícias

DGP/Ifal esclarece sobre confecção das carteiras funcionais

publicado: 18/01/2019 16h48, última modificação: 18/01/2019 16h51

A Diretoria de Gestão e Pessoas do Ifal emitiu nota para esclarecer aos servidores sobre confecção das carteiras funcionais e sobre novas instruções para o segundo lote a ser impresso. 

Leia a Nota

 No dia 05/12/2018, a DGP iniciou a entrega das carteiras funcionais para os servidores do Ifal, no entanto, alguns servidores comunicaram o não recebimento do documento, mesmo a imagem tendo sido encaminhada dentro do prazo previsto para o 1º lote.

Cumpre-nos prestar alguns esclarecimentos e novas instruções para o 2º lote.

Todas as imagens e dados fornecidos para o 1º lote foram encaminhados para a empresa contratada, totalizando, 1.046 imagens enviadas. Desse total, recebemos 992 carteiras de identificação para entrega, contudo, 54 carteiras desse lote não foram produzidas, devido a algum tipo de incompartibilidade/inconsistência do sistema de produção com a imagem enviada, conforme foi informado pela empresa.

Dessa forma, para a confecção do 2º lote serão incluídas as carteiras que não foram produzidas no primeiro, em virtude dessa falha na produção, como também aquelas cuja imagens foram encaminhadas fora do prazo e as que não foram encaminhadas em nenhum momento.

Solicitamos que os servidores verifiquem a listagem anexa e, caso não encontrem seu nome, encaminhe a nova imagem para o endereço: carteiras.dgp@ifal.edu.br

A foto deve ser no formato 3x4 enviada em formato JPG ou Jpeg, contendo nome completo e nº da matrícula Siape no e-mail, impreterivelmente até o dia 15/02/2019.

Informamos, por fim, que as imagens recebidas tanto no 1º lote como para o 2º lote serão utilizadas também para a confecção do crachás institucionais, que será de uso obrigatório para o acesso ao órgão.

 

registrado em: