Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP divulga resultado do edital de remoção interna de técnicos e oferta de novas vagas

publicado: 01/09/2022 15h07, última modificação: 01/09/2022 15h19

Por Míriam Félix (estagiária de jornalismo)*

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) anuncia o resultado do primeiro ciclo de Remoção Interna de Técnicos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e divulga a oferta de cargos em vacância.

As vagas disponíveis para o segundo ciclo são: Assistente Social (Campus Marechal Deodoro) e Pedagogo - Área (Campus Maragogi).

A convocação e a notificação dos candidatos será feita via e-mail. Os interessados deverão acessar o SiRem nos dias 05 e 06 de setembro de 2022 para manifestação sobre a oferta de vagas.

Confira abaixo:

Resultado - Ciclo 001