Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dez novas vagas de estágio são lançadas no site Mundo do Trabalho

Dez novas vagas de estágio são lançadas no site Mundo do Trabalho

Candidatos têm até o dia 14 de janeiro para o envio do currículo

publicado: 11/01/2022 14h35, última modificação: 11/01/2022 15h00

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Departamento de Extensão, Estágios e Egressos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou na manhã desta terça-feira dez novas vagas de estágios para alunos(as) matriculados na Instituição. As oportunidades são para duas empresas.

Serão quatro vagas para desenvolvedor na empresa ITEC, sediada em Maceió, com um valor de bolsa de R$ 500 mais vale transporte. Para participar da seleção, os requisitos necessários são estar cursando o técnico ou superior na área de informática e ter experiência em programação e desenvolvimento Web e Mobile, além de conhecimento em GIT, Javascriprit, React e React Native.

Também são ofertados seis vagas de estágio obrigatório, sem bolsa, para técnico em Segurança do Trabalho no Hospital Ib Gatto, localizado no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Neste pleito, os candidatos devem estar cursando o técnico em Segurança do Trabalho e possuir conhecimentos em NR-32. Além disso, é necessário ter disponibilidade para regime em escala.

As inscrições seguem até esta sexta-feira (14), no site do Mundo do Trabalho.