Notícias
Departamento de Comunicação realiza Pesquisa de Satisfação para estudantes e servidores do Ifal
Interessados podem participar da ação até o dia 31 de janeiro de 2023
Pelo segundo ano consecutivo, o Departamento de Comunicação e Eventos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) disponibilizou a Pesquisa de Satisfação dos públicos estratégicos da instituição. A ação faz parte dos indicadores estratégicos da Instituição, definido no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), para o quadriênio 2019-2023 e tem o objetivo de medir o nível de satisfação junto aos serviços de comunicação prestados pelos profissionais da área no Ifal.
Podem participar da pesquisa os estudantes (alunos/as efetivos e egressos/as), servidores (docentes e TAEs) e a comunidade externa. Cada público deve preencher formulários específicos, que estarão disponíveis entre os dias 20 de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023.
Confira os links de cada pesquisa separados por público estratégico:
1 – Estudantes (matriculados/egressos): https://forms.gle/PzU9RZookxGJF5dS7
2 – Servidores: https://forms.gle/DPaR6TDVXxp7q84k9
3 – Comunidade Externa: https://forms.gle/HnkujR4hk2bwMCoA7
A pesquisa também estará disponível na página inicial dos sistemas SIGRH e SIPAC, para servidores, e no SIGAA, para estudantes.