Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Departamento de Comunicação realiza Pesquisa de Satisfação para estudantes e servidores do Ifal
conteúdo

Notícias

Departamento de Comunicação realiza Pesquisa de Satisfação para estudantes e servidores do Ifal

Interessados podem participar da ação até o dia 31 de janeiro de 2023

por Jhonathan Pino publicado: 20/12/2022 09h59, última modificação: 20/12/2022 16h21

Pelo segundo ano consecutivo, o Departamento de Comunicação e Eventos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) disponibilizou a Pesquisa de Satisfação dos públicos estratégicos da instituição. A ação faz parte dos indicadores estratégicos da Instituição, definido no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), para o quadriênio 2019-2023 e tem o objetivo de medir o nível de satisfação junto aos serviços de comunicação prestados pelos profissionais da área no Ifal.

Podem participar da pesquisa os estudantes (alunos/as efetivos e egressos/as), servidores (docentes e TAEs) e a comunidade externa. Cada público deve preencher formulários específicos, que estarão disponíveis entre os dias 20 de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023.

Confira os links de cada pesquisa separados por público estratégico: 

1 – Estudantes (matriculados/egressos): https://forms.gle/PzU9RZookxGJF5dS7

2 – Servidores: https://forms.gle/DPaR6TDVXxp7q84k9

3 – Comunidade Externa: https://forms.gle/HnkujR4hk2bwMCoA7 

A pesquisa também estará disponível na página inicial dos sistemas SIGRH e SIPAC, para servidores, e no SIGAA, para estudantes.