Notícias
Departamento de Comunicação disponibiliza pesquisa de satisfação junto à comunidade do Ifal
Os formulários tem por objetivo medir o o nível de satisfação dos serviços de comunicação prestados pela instituição
A partir desta sexta-feira (17), até o dia 17 de janeiro de 2022, o Departamento de Comunicação e Eventos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lança a Pesquisa de Satisfação dos públicos estratégicos da instituição, com o objetivo de medir o nível de satisfação junto aos serviços de comunicação prestados pelos profissionais da área no Ifal.
A iniciativa se constitui em um indicador estratégico da Instituição, definido no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), para o quadriênio 2019-2023. A pesquisa é voltada aos seguintes públicos: estudantes (alunos/as efetivos e egressos/as), servidores (docentes e TAEs) e a comunidade externa.
Os formulários estão disponíveis nas redes sociais oficiais do Ifal e deverão ser preenchidos entre os dias 17 de dezembro de 2021 e 17 de janeiro de 2022. Os estudantes também podem acessar na página principal de ingresso no SIGAA, e os técnicos administrativos e docentes nas páginas principais do SIGRH e SIPAC. Para comunidade externa será disponibilizado o link nas redes sociais do @ifal.oficial.
Confira os links de cada pesquisa separados por público estratégico:
1 – Estudantes: https://forms.gle/A4THHnEcGWtaZuUA8
2 – Servidores: https://forms.gle/ixnb3Ajvc9UPejQJ7
3 – Comunidade Externa: https://forms.gle/G4WH9nU7kP28kCa47