Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Delegação do Ifal levará 13 atletas para etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais

publicado: 01/10/2017 22h05, última modificação: 01/10/2017 22h08

A delegação do Instituto Federal de Alagoas - Ifal já está a caminho da cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, para participar da etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais - JIF 2017, que ocorre de 3 a 8 de outubro, com a participação de mais de 1.200 atletas. O ônibus que vai transportar a comitiva alagoana até a sede do evento saiu do Campus Maceió na tarde deste domingo, 01, levando 13 competidores, além de cinco membros da equipe técnica e uma profissional da área de saúde.

O auxiliar técnico do time de handebol masculino, professor Flávio Anderson, transmitiu mensagens de entusiasmo aos estudantes no início da viagem.

Para esta edição do JIF, o Ifal tem representantes nas categorias Atletismo e Handebol. A competição nacional envolve outras nove modalidades esportivas: natação, judô, vôlei de praia, tênis de mesa, futebol, xadrez, vôlei de quadra, futsal e basquete. Na disputa de 2016, o Ifal conquistou o 2º lugar no handebol feminino e o 4º lugar no salto em distância.

A cobertura da participação do Ifal nos jogos estará disponível no portal de notícias institucional, a partir da abertura do evento, prevista para 20h de terça-feira, 3 . Mais informações no site do JIF 2017

registrado em: ,