Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado de inscrições em cursos de formação continuada para professores é publicado
conteúdo

Notícias

Resultado de inscrições em cursos de formação continuada para professores é publicado

por Roberta Rocha publicado: 16/06/2020 19h09, última modificação: 16/06/2020 19h24

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna público, nesta terça-feira (16), o resultado da chamada interna para inscrições nos cursos de formação continuada para docentes ofertados pela instituição, referente ao Edital nº 103/2020/REIT/PROEN. Os cursos iniciam a partir de 17 de junho e seguem até julho, na modalidade a distância, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA/Ifal. 

De acordo com a Proen, foram realizados ajustes nas inscrições por considerar viável a inscrição dos participantes em apenas dois cursos por oferta. A pasta também alerta aos inscritos nos cursos de SIGAA: formação inicial e Uso pedagógico do SIGAA/Ifal sobre a necessidade de cursar na primeira oferta o de formação inicial e, na oferta posterior, o de uso pedagógico. 

Acesse o resultado AQUI ou verifique a aba de editais da Pró-reitoria, onde outros documentos referentes à seletiva estão disponíveis.