Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso sobre Normas Brasileiras de Contabilidade tem data alterada

Curso sobre Normas Brasileiras de Contabilidade tem data alterada

publicado: 10/11/2016 18h10, última modificação: 10/11/2016 18h10

A Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal informa que o curso "Norma Brasileira de Contabilidade, alterando a estrutura conceitual para elaboração e divulgação de informação contábil para o setor público" teve sua data de realização modificada para o período de 16 a 18 de novembro, de 8h às 12h e das 13h às 17h.

O evento ocorrerá na sede do Instituto de Pós-Graduação - IPOG, que fica localizado na Rua Pedro Américo, 650,  Empresarial Valmir Félix Coelho, Poço, no horário. Confira AQUI a lista de inscritos.

A CDCP solicita ainda aos servidores abaixo relacionados que entrem em contato com a coordenação, pois os mesmos estão em dois cursos que acontecerão no mesmo período, devendo optar por um deles até esta sexta-feira, 11.

Relação de servidores com duplicidade de inscrição nos cursos Normas Brasileiras de Contabilidade e Liderança e Desenvolvimento de Equipes:

DICKINSON MOURA CAVALCANTE;
JANIRA SILVA TOJAL REGO;
LUIS ANTÔNIO OLIVEIRA DOS SANTOS;
ELIENE VERÍSSIMO DA SILVA;
CARLOS EDUARDO MENEZES OLIVEIRA.
registrado em: ,