Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso orienta servidores em atividade presencial sobre cuidados preventivos na pandemia
conteúdo

Notícias

Curso orienta servidores em atividade presencial sobre cuidados preventivos na pandemia

Objetivo é garantir a segurança de quem atua com serviços essenciais nas unidades do Ifal

por Roberta Rocha publicado: 13/07/2020 08h08, última modificação: 13/07/2020 08h17

Profissionais do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor - Siass do Instituto Federal de Alagoas - Ifal irão promover, na próxima quarta-feira (15), às 15h, um treinamento on-line sobre os cuidados preventivos para a realização de atividades presenciais durante o período de pandemia do coronavírus. A capacitação é gratuita e ocorrerá por meio da plataforma Google Meet, no link https://meet.google.com/wfp-qswu-hqx.

O evento pretende capacitar servidores que estão atuando na manutenção de serviços essenciais e, por isso, necessitam comparecer às dependências da instituição em determinadas ocasiões. A enfermeira Maria Karine Gomes e o médico Jorge Luís Bezerra, ambos do Siass/Ifal, serão os facilitadores. 

De acordo com os idealizadores da iniciativa, é importante que aqueles que necessitem realizar qualquer atividade presencial durante a pandemia recebam as orientações contidas no treinamento. Essa medida retrata, segundo eles, a preocupação quanto à saúde, segurança e bem-estar de todos que integram o Ifal.