Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Coruripe abre inscrição de curso de Instrumentação Industrial
conteúdo

Notícias

Campus Coruripe abre inscrição de curso de Instrumentação Industrial

publicado: 20/05/2019 18h22, última modificação: 23/05/2019 10h05

O Campus Coruripe do Ifal (Instituto Federal de Alagoas) abre no período de 27 a 31 deste mês as inscrições para o curso de Instrumentação Industrial, com enfoque em análise de Circuitos Pneumáticos e Eletropneumáticos e com carga de 60 h a serem cumpridas entre 7 de junho a 6 de setembro deste ano. 

A proposta é capacitação público interno e externo nas técnicas de análise e elaboração de circuitos pneumáticos e eletropneumáticos e conhecer as funcionalidades básicas, vantagens, limitações e importância no desenvolvimento de processos automatizados. As aulas serão às quintas e sextas-feiras das 19 às 22h. A capacitação permitirá aos concluintes a possibilidade realizar trabalhos na área de automatização, interpretação e elaboração de circuitos pneumáticos e eletropneumáticos. 

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar na CRA (Coordenação de Registro Acadêmico), a carteira de identidade (original e cópia), CPF, comprovante de residência, declaração de conclusão do ensino médio e formulários de inscrição preenchido.

Mais Informações

registrado em: