Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Gestão e Prática em Ouvidoria aceita inscrições até 03 de abril

Curso de Gestão e Prática em Ouvidoria aceita inscrições até 03 de abril

publicado: 29/03/2016 12h54, última modificação: 29/03/2016 12h54

Estão abertas, até o dia 03 de abril, as inscrições para o curso presencial Gestão e Prática em Ouvidoria, que será realizado em Maceió de 10 a 12 de maio. O curso é oferecido pela Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF), e tem duração de 20h. O local do evento ainda não foi definido e servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que atuam em ouvidorias, serviços de informações ao cidadão e áreas correlatas podem participar.

As inscrições gratuitas são feitas por meio de formulário eletrônico, disponível AQUI. O objetivo do curso é oferecer conhecimentos específicos e práticos para o aprimoramento das atividades de atendimento ao cidadão, tratamento das manifestações e de pedidos de acesso à informação, aspectos de gestão aplicados às ouvidorias e à proteção e defesa dos usuários de serviços públicos.

Mais informações podem ser obtidas neste LINK.

registrado em: