Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de extensão em matemática é aberto para a comunidade em Maragogi

Curso de extensão em matemática é aberto para a comunidade em Maragogi

publicado: 17/08/2018 13h13, última modificação: 17/08/2018 13h46

Com informações da Ascom Ifal Maragogi

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Maragogi está com inscrições abertas para o curso gratuito de extensão intitulado "Tópicos de Matemática". Professores, alunos de licenciatura em Matemática e estudantes que pretendem cursar engenharias podem participar da atividade, que oferta 25 vagas para a comunidade externa.

As inscrições ocorrem até o dia 29 de agosto e as aulas começarão no dia 1° de setembro, no campus Maragogi, localizado na praia de Peroba. Ao todo, serão seis encontros nos períodos da manhã e tarde.

De acordo com o EDITAL, as inscrições devem ser feitas AQUI. O curso está dividido em 8 módulos, sendo que nos dois últimos deve-se levar notebook com os softwares recomendados já instalados.

Os interessados que necessitam de mais informações podem entrar em contato pelo telefone: (82) 2126-6282.

registrado em: