Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de execução financeira e orçamentária oferta 25 vagas para servidores
conteúdo

Notícias

Curso de execução financeira e orçamentária oferta 25 vagas para servidores

Inscrições vão de 18 a 22 de novembro

última modificação: 21/11/2019 15h25
Mais uma capacitação será ofertada pelo Programa de Formação Inicial e Continuada da Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal - CDCP do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. O curso Execução Financeira e Orçamentária: Reflexos da Nova Contabilidade Pública Brasileira dispõe de 25 vagas, com inscrições abertas de 18 a 22 de novembro, até 14 horas.

A capacitação ocorrerá de 10 a 12 de fevereiro, em Maceió. Os interessados em participar deverão entregar o Formulário de capacitação interna e o Termo de Compromisso devidamente preenchidos, no prazo estipulado, na CDCP ou encaminhar os documentos digitalizados para o e-mail cdcp@ifal.edu.br.

Se a demanda for superior ao número de vagas disponíveis, a seleção ocorrerá de acordo com os critérios estabelecidos em edital

De acordo com a CDCP, o abandono do curso pelo participante, sua reprovação por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência, implicará em impedimento de participação em futuras ações de capacitação pelo período de 12 meses da data de encerramento do evento evadido.

Mais cursos -  Até o dia 20, também estão abertas as pré-inscrições na capacitação externa sobre Gestão de Pessoas na Administração Pública, a ser realizada em São Paulo. Até 22 de novembro,  podem se inscrever servidores interessados em participar do curso Direito Administrativo - Aspectos do Regime Jurídico da Lei nº 8.112/1990. Mais informações pelo telefone 3194-1163.
registrado em: ,