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CPPD divulga canais para atendimento remoto de demandas

por Roberta Rocha publicado: 05/05/2020 08h01, última modificação: 05/05/2020 15h05

Em função da adoção do trabalho remoto na instituição, a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) constituiu duas frentes de trabalho, para o atendimento de demandas de conversão de processos físicos e de tramitação dos processos eletrônicos relativos à pasta.

Com o objetivo de garantir o melhor andamento dessas atividades, a CPPD torna público os canais de comunicação direta com seus membros, disponíveis de 8h às 12h e de 14h às 18h, de segunda a quinta-feira. São eles:

1)   Para dúvidas processos de Progressão, Promoção, RT, Aceleração da Promoção, Mudança de Regime de Trabalho e outros => cppd@ifal.edu.br;

2)   Para dúvidas processo de promoção para classe Titular => cppdclassetitular@gmail.com

3)   Para dúvidas processos de RSC => rsc3.cppd.ifal@gmail.com

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