Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP oferta cinco cursos de capacitação no Campus Benedito Bentes; últimos dias para inscrição
conteúdo

Notícias

CDCP oferta cinco cursos de capacitação no Campus Benedito Bentes; últimos dias para inscrição

publicado: 02/08/2017 17h00, última modificação: 03/08/2017 07h52

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) recebe até a próxima segunda-feira, 7, as pré-inscrições para o edital de cinco cursos de capacitação de servidores do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, que acontecerão ao longo do segundo semestre deste ano, presencialmente, no Campus Benedito Bentes.

Ao todo, são 290 vagas disponíveis para os cursos de Gestão Tributária; Fiscalização de Contratos do Ifal – Teoria (quatro turmas em períodos distintos); Gestão integrada de Almoxarifado e Patrimônio na Administração Pública; As Peculiaridades da Emissão da Nota de Empenho e Conformidades Registro Contábil, além de Fiscalização de contratos de Serviços Terceirizados com dedicação exclusiva de mão de obra – Prática (duas turmas distintas).

A pré-inscrição para os cursos presenciais será realizada através do preenchimento da ficha de inscrição (Solicitação para Capacitação Interna) e do Termo de Compromisso. Até 7 de agosto, os documentos deverão ser enviados para o e-mail cdcp@ifal.edu.br, ou entregues diretamente à sala da CDCP.

A seleção será realizada a partir dos seguintes critérios de avaliação: Termo de Compromisso e Responsabilidade preenchido e assinado; maior tempo de efetivo exercício no Ifal e ordem de entrega do formulário de inscrição na CDCP. Confira edital.

registrado em: ,