Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CPCD oferta cinco cursos de capacitação no Campus Benedito Bentes
conteúdo

Notícias

CPCD oferta cinco cursos de capacitação no Campus Benedito Bentes

publicado: 25/07/2017 09h34, última modificação: 02/08/2017 16h52

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CPCD) divulgou nesta terça-feira, 25, o edital de inscrições para cinco cursos de capacitação de servidores, que acontecerão ao longo do segundo semestre deste ano, presencialmente, no Campus Benedito Bentes.

Ao todo, são 290 vagas disponíveis para os cursos de Gestão Tributária; Fiscalização de Contratos do IFAL – Teoria (quatro turmas em períodos distintos); Gestão integrada de Almoxarifado e Patrimônio na Administração Pública; As Peculiaridades da Emissão da Nota de Empenho e Conformidades Registro Contábil, além de Fiscalização de contratos de Serviços Terceirizados com dedicação exclusiva de mão de obra – Prática (duas turmas distintas)

A pré-inscrição para os cursos presenciais será realizada através do preenchimento da ficha de inscrição (Solicitação para Capacitação Interna) e do Termo de Compromisso, entre os dias 25 de julho e 7 de agosto. Nesse mesmo período, os documentos deverão ser enviados para o cdcp@ifal.edu.br, ou entregues diretamente à sala da CPCD.

A seleção será realizada a partir dos seguintes critérios de avaliação: Termo de Compromisso e Responsabilidade preenchido e assinado; maior tempo de efetivo exercício no Ifal e ordem de entrega do formulário de inscrição na CDCP. Confira edital.

registrado em: