Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seguem abertas 108 vagas em cursos de especialização em Penedo e Maragogi

Seguem abertas 108 vagas em cursos de especialização em Penedo e Maragogi

Inscrições e cursos são gratuitos

por Roberta Rocha publicado: 13/06/2022 15h17, última modificação: 13/06/2022 15h17

O Instituto Federal de Alagoas – Ifal está com dois editais em andamento referentes à seleção de estudantes para ingresso em cursos de especialização ofertados gratuitamente na instituição.

O Edital N° 08/2022/PRPPI/Ifal disponibiliza 48 vagas na especialização em Ciências da Natureza e Matemática, sediada no Campus MaragogiAs inscrições foram prorrogadas até 20 de junho. Saiba mais.

Já o Edital N°21/2022/PRPPI/Ifal dispõe de 60 vagas na especialização em Educação Ambiental e Cultural, modalidade a distância, do Campus Penedo. As inscrições vão até 19 de junho e houve alterações nas regras do certame. Confira aqui.

Em todos os casos, as inscrições devem ser feitas pelo endereço exame.ifal.edu.br. É necessário conferir os pré-requisitos de participação em cada certame.