Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Copeve divulga nova data de provas do Processo Seletivo do Campus Maceió
conteúdo

Notícias

Copeve divulga nova data de provas do Processo Seletivo do Campus Maceió

Nova data será para os candidatos já inscritos, não haverá reabertura de inscrições
publicado: 06/12/2023 12h07, última modificação: 06/12/2023 12h16

O Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve), publicou, nesta quarta-feira (6), uma nota técnica nº 3, em que informa que as provas do Processo Seletivo para os cursos técnicos do Campus Maceió, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), serão aplicadas no dia 14 de janeiro. 

Os exames seriam aplicados no último domingo (3), mas foram suspensas mediante recomendação da Coordenação Municipal da Defesa Civil de Maceió, por conta do possível colapso da mina 18 da Braskem, em Maceió.

Não haverá novo período de inscrições, no documento é pontuado que "os candidatos concorrentes aos cursos do Campus Maceió que já tiveram a sua inscrição homologada, ficam confirmadas as suas inscrições, não sendo necessário efetuar nenhum procedimento adicional no sistema de inscrição da COPEVE/UFAL, devendo ficar atentos à consulta do seu novo Cartão de Inscrição". 

Assim, somente os candidatos ao Campus Maceió realizarão as provas do Processo Seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na nova data. 

De acordo com os dados da Copeve, 4035 estudantes estão inscritos no Processo Seletivo para o Campus Maceió. Todos receberão um novo cartão de inscrição, com a data, horário e local de realização da prova.

Além da nota acima, a página da Copeve também disponibilizou o edital retificado. Lá também estão disponíveis outras datas referentes ao Processo Seletivo, além dos gabaritos dos candidatos que fizeram seleção de ingresso para os demais campi. Confira aqui!