Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Copes divulga lista de aprovados e calendário de matrícula para cursos subsequentes

Geral

publicado: 16/07/2015 09h08, última modificação: 27/07/2015 11h53

A Comissão Permanente de Exame de Seleção (Copes) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou a lista dos aprovados para os cursos técnicos subsequentes ofertados pela instituição e o calendário de matrícula. Confira em http://exame3.ifal.edu.br/

O candidato classificado deverá comparecer ao câmpus do Ifal para o qual prestou exame a fim de efetivar a matrícula obrigatória. É importante ler o edital para conferir a documentação necessária. Veja o edital.

O processo seletivo ofertou 585 vagas distribuídas nos câmpus do instituto nos municípios de Maceió, Palmeira dos Índios, Satuba, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Batalha, Viçosa, Coruripe e Rio Largo. Os cursos ofertados foram de: Eletrônica e Mecânica (Câmpus Maceió), Segurança do Trabalho (Maceió, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos), Agropecuária (Satuba), Informática (Rio Largo e Viçosa), Agroindústria (Batalha), Administração (Viçosa) e Soldagem (Coruripe). A prova foi aplicada no dia 5 de julho.

Quadro de matrícula

registrado em: ,