Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Protocolo da Reitoria adota medidas específicas para atender público externo

Protocolo da Reitoria adota medidas específicas para atender público externo

Procedimentos serão adotados durante o período de isolamento social

publicado: 28/05/2020 10h04, última modificação: 27/11/2020 08h48
PSDB-01

A Coordenação de Protocolo da Reitoria informa que enquanto o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estiver com as atividades acadêmicas suspensas e em trabalho remoto, devido à medida do distanciamento social, ocasionado pela pandemia do Covid-19, o atendimento presencial  ao público externo (alunos, pais, fornecedores, aposentados) será realizado por agendamento.

A orientação é que o interessado envie um e-mail para  ou por telefone, pelo número institucional (82) 8169-3796, para agendar uma data e horário de sua ida ao local. No entanto, também é possível fazer todo o procedimento por e-mail. Para isso, o interessado deve enviar toda a documentação em PDF e anexar a cópia de documento de identificação, digitalizada, para .

Segundo a coordenação, neste último caso, é necessário que o interessado entre em contato com o setor utilizando o endereço eletrônico mencionado no formulário de solicitação/requerimento.