Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Protocolo da Reitoria adota medidas específicas para atender público externo

Protocolo da Reitoria adota medidas específicas para atender público externo

Procedimentos serão adotados durante o período de isolamento social

publicado: 28/05/2020 10h04, última modificação: 05/06/2020 12h47
PSDB-01

A Coordenação de Protocolo da Reitoria informa que enquanto o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estiver com as atividades acadêmicas suspensas, devido à medida do distanciamento social, ocasionado pela pandemia do Covid-19, o atendimento presencial  ao público externo (alunos, pais, fornecedores, aposentados) será realizado por agendamento.

A orientação é que o interessado envie um e-mail para cpa.reitoria@ifal.edu.br para agendar uma data e horário de sua ida ao local. O atendimento presencial será realizado na recepção da Reitoria, até pelo menos o dia 30 de junho,

No entanto, também é possível fazer todo o procedimento por email. Para isso, o interessado deve enviar toda a documentação em PDF e anexar a cópia de documento de identificação, digitalizada, para cpa.reitoria@ifal.edu.br.

Segundo a coordenação, neste último caso, é necessário que o interessado entre em contato com o setor utilizando o endereço eletrônico mencionado no formulário de solicitação/requerimento.