Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup tem resultado de Consulta eleitoral para o Biênio 2022-2024

Consup tem resultado de Consulta eleitoral para o Biênio 2022-2024

Prazo para recursos se encerra um dia após a apuração dos votos

por Jhonathan Pino publicado: 18/08/2022 09h53, última modificação: 18/08/2022 09h53

A Comissão Eleitoral do Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Consup/Ifal) divulgou nesta quinta-feira (18) o resultado da Consulta eleitoral para a composição do colegiado, Biênio 2022-2024Confira abaixo, por segmento!

Resultado Docentes

Resultado Diretores gerais

Resultado Discentes

Resultado Egressos

Resultado Técnicos administrativos

O período de recursos é de 24h, após a apuração dos votos, por meio de formulário online.

O Consup é composto por membros dos diversos segmentos da comunidade do Ifal. Ao todo, são cinco representantes docentes titulares, cinco representantes técnico-administrativos, cinco representantes discentes, dois representantes egressos e cinco representantes dos diretores gerais. Cada segmento contará com um número de representantes suplentes equivalente ao total de titulares eleitos no pleito.