Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup do Ifal aprova deflagração do processo eleitoral para reitor e diretores dos campi
conteúdo

Notícias

Consup do Ifal aprova deflagração do processo eleitoral para reitor e diretores dos campi

publicado: 17/09/2018 12h22, última modificação: 20/09/2018 09h14
Gerônimo Vicente Conselho Superior aprovou em sessão extraordinária processo eleitoral no Ifal

Conselho Superior aprovou em sessão extraordinária processo eleitoral no Ifal

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (17), o Consup - Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - aprovou a realização do processo eleitoral para escolha do reitor e dos diretores-gerais dos campi de Arapiraca, Batalha, Coruripe, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Satuba, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo e Viçosa.

A apreciação da pauta estava marcada para 5 deste mês, mas foi adiada por falta de quórum suficiente naquela ocasião. O relator do processo foi o conselheiro e  reitor do Ifal, Sérgio Teixeira, que na sessão apresentou a proposta sobre a autorização do processo eleitoral e o submeteu à plenária para a discussão.

As comissões aprovadas pelo CONSUP, irão realizar a eleição das comissões responsáveis pelo processo de consulta para os cargos de Reitor e Diretor-geral dos Campi.

registrado em: , ,