Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup 2018-2020: conheça os candidatos; eleição ocorre na quarta-feira, 31

Consup 2018-2020: conheça os candidatos; eleição ocorre na quarta-feira, 31

publicado: 26/10/2018 22h00, última modificação: 30/10/2018 17h04

Na próxima quarta-feira, 31, das 10h às 20h, ocorrerá a eleição para escolha dos novos membros do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), de acordo com a resolução de nº. 15/Consup que deflagrou o processo eleitoral para o biênio 2018-2020.

Serão escolhidos 22 (vinte e dois) membros por meio eletrônico utilizando o cadastro do Sipac (Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos), sendo: a) 05 representantes Docentes titulares e respectivos suplentes; b) 05 representantes TAE titulares e respectivos suplentes; c) 05 representantes Discentes titulares e respectivos suplentes; d) 02 representantes Egressos titulares e respectivos suplentes; e) 05 representantes de Diretores de Campi titulares e respectivos suplentes.

Cada eleitor poderá votar apenas uma vez, ainda que pertença a mais de uma categoria conforme segue: I – Estudante/técnico administrativo vota como técnico administrativo; II - Egresso/técnico administrativo vota como técnico administrativo; III- Egresso/docente vota como docente; IV- Egresso/estudante vota como estudante; V- Técnico administrativo/docente vota como docente; V- Docente/Diretor vota como Diretor.

Conheça os candidatos acessando AQUI e abaixo:

1. Homologação  campus Arapiraca
  2. Homologação  campus Benedito Bentes
  3. Homologação  campus Maceió
  4. Homologação  campus  Marechal Deodoro
  5. Homologação  campus Palmeira dos Índios
  6. Homologação campus  Penedo
  7. Homologação campus Piranhas
  8. Homologação Reitoria
  9. Homologação campus Rio Largo
  10. Homologação campus Santana do Ipanema
  11. Homologação  campus Murici
  12. Desomologação Satuba
  13. Homologação campus Satuba
  14. Homologação campus Viçosa

Serão considerados eleitos para a representação no Consup do Ifal os candidatos que obtiverem a maior quantidade de votos, respeitada a representação limite por Campus/categoria, isto é, limitado a 01 (um) candidato por Campus/segmento.

registrado em: ,