Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta pública: contribuições à Orientação Normativa de Inclusão do Ifal

Consulta pública: contribuições à Orientação Normativa de Inclusão do Ifal

publicado: 26/03/2019 13h28, última modificação: 01/04/2019 13h55

A Diretoria de Políticas Estudantis do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está recebendo, até 4 de abril, sugestões de servidores e alunos da instituição para a proposta de Orientação Normativa de Inclusão no Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O documento foi elaborado por uma comissão multidisciplinar, com a participação de membros de vários campi do instituto, e será submetido às instâncias superiores para aprovação.

A Orientação Normativa de Inclusão regulamenta os procedimentos de identificação, acompanhamento e avaliações, bem como as adaptações e adequações curriculares de discentes com necessidades específicas que, em decorrência de deficiência, de altas habilidades, superdotação, transtornos do espectro autista, transtornos de aprendizagem ou alguma limitação transitória, necessitem de um acompanhamento diferenciado.

Aqueles que tiverem interesse em contribuir com a construção do documento devem acessar o FORMULÁRIO DE ALTERAÇÃO DA ORIENTAÇÃO NORMATIVA DE INCLUSÃO e enviar para o e-mail  dpe.cai@ifal.edu.br.

Acesse a MINUTA AQUI.

registrado em: