Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão inicia processo seletivo para o Biênio 2024-2026

Registro de candidaturas de servidores e alunos acontece de 8 a 12 de julho
por Jhonathan Pino publicado: 04/07/2024 12h27, última modificação: 04/07/2024 17h00

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quinta-feira (4) o Regulamento Eleitoral para a formação da a formação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) 2024-2026. De acordo com o documento, servidores e alunos interessados têm entre os dias 8 e 12 de julho para o registro de suas candidaturas, mediante envio da ficha de inscrição através do e-mail cepe.eleicao@ifal.edu.br.

Podem participar do pleito os técnico-administrativos; docentes; coordenadores de projetos de pesquisa, com grupo de pesquisa certificado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI), e de extensão, pela Pró-reitoria de Extensão, além de discentes matriculados em cursos do nível médio, superior e de pós-graduação. Os candidatos deverão escolher um dos oito diferentes segmentos.

A eleição ocorrerá de forma eletrônica, no dia 31 de julho. A apuração ocorrerá no mesmo dia. Terão direito ao voto os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente e os discentes regularmente matriculados do Ifal.

Após a divulgação do resultado final, no dia 8 de agosto, o mandato dos membros eleitos será de dois anos, com vigência no Biênio de 2024/2026. Confira o regulamento!