Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Connepi divulga programação de banner e apresentações orais; inscrições também estão abertas
conteúdo

Notícias

Connepi divulga programação de banner e apresentações orais; inscrições também estão abertas

publicado: 17/11/2016 08h31, última modificação: 17/11/2016 08h31

A comissão organizadora do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), que este ano ocorre em Maceió, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, de 6 a 9 de dezembro, divulgou a programação de banners e apresentações orais na última quarta-feira (16). As inscrições para minicursos e outras atividades, que são gratuitas, também já estão abertas à comunidade.

O Connepi este ano abrange o III Desafio de Ideias e a IV Mostra Tecnológica, que compõem o Universo IF. O tema desta 11ª edição é “Políticas de Inovação como estratégias de fortalecimento para a rede” e 18 instituições das regiões Norte e Nordeste estarão participando com seus 270 campi. O evento é promovido pelo Ifal e conta com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec) e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

PROGRAMAÇÃO BANNERS

PROGRAMAÇÃO APRESENTAÇÕES ORAIS

INSCRIÇÕES AQUI