Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CONNEPI 2015: prazo de inscrições para a Mostra Tecnológica é prorrogado

CONNEPI 2015: prazo de inscrições para a Mostra Tecnológica é prorrogado

publicado: 20/08/2015 16h03, última modificação: 20/08/2015 16h03

A Comissão de Cultura e Extensão Tecnológica do X CONNEPI decidiu prorrogar as inscrições para a Mostra Tecnológica devido ao processo interno de escolha de projetos nos Institutos Federais. Agora, os IFs têm até o dia 10 de setembro para inscreverem projetos para a Mostra que é um dos destaques na programação do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação e recebe o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-AC).

Para se inscrever, alunos e servidores da Rede Federal envolvidos em projetos de caráter tecnológico inovador devem acessar o regulamento e entregar o formulário de inscrição anexo preenchido ao núcleo/coordenação de Inovação Tecnológica (NIT) de seu instituto. A partir disso, os institutos devem selecionar, entre os inscritos, o máximo de três projetos e inscrevê-los na Mostra Tecnológica por meio do formulário online no site do CONNEPI até 10 de setembro.

A apresentação dos projetos da Mostra Tecnológica poderá ser feita com a utilização de protótipos, maquetes ou mostruários, entre outros. O projeto também poderá ser apresentado oralmente pela equipe inscrita. Durante a realização da Mostra, no X CONNEPI, os projetos serão avaliados e os três melhores serão premiados.

Esclarecimentos ou informações adicionais podem ser obtidos junto à Comissão de Cultura e Extensão Tecnológica do X CONNEPI, pelo e-mail connepi.mostratecnologica@ifac.edu.br. Outras dúvidas também podem ser consultadas com o NIT de sua instituição.

A décima edição do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação acontece nos dias 30 de novembro a 03 de dezembro no Centro de Eventos Comfort, em Rio Branco-AC. O evento da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e do Ministério da Educação, este ano, é coordenado pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC).

registrado em: