Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça os vencedores do Em Ação e do concurso da logomarca de 50 anos do curso de eletrotécnica
conteúdo

Notícias

Conheça os vencedores do Em Ação e do concurso da logomarca de 50 anos do curso de eletrotécnica

por Roberta Rocha publicado: 27/09/2016 09h43, última modificação: 27/09/2016 09h45

Foi divulgado, nesta última semana, o resultado da segunda etapa do Em Ação, desafio de ideias inovadoras promovido pelo Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Alagoas em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo –SEDETUR/AL.

Os responsáveis pelos 14 projetos selecionados participarão de uma capacitação no dia 28 de setembro, onde poderão aprender um pouco mais sobre ferramentas de gestão e os passos necessários para desenvolver suas ideias e transformá-la em realidade. Confira AQUI a lista de vencedores. 

Também o concurso para criação da logomarca comemorativa aos 50 anos de atividade do curso de Eletrotécnica do Campus Maceió teve seu resultado anunciado. A criação vencedora pertence à Ranielle Belo dos Santos, aluna do curso Design de Interiores. O selo desenvolvido por ela será utilizado em todos os documentos do evento alusivo ao cinquentenário do curso.

Na mesma ocasião, ocorrerá o Fórum "Eletrotécnica Hoje e Eletrotécnica que queremos". A logomarca elaborada por Jailson Oliveira, do curso de Engenharia Agronômica, que conquistou o segundo lugar no concurso, será utilizada nessa atividade. 

O prêmio referente ao primeiro lugar e as menções honrosas aos demais participantes serão entregues na abertura do evento comemorativo, a ser realizado de 8 a 10 de novembro, no auditório de Edificações do Campus Maceió. 

registrado em: , ,