Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Congresso de Extensão faz parte da programação do Caiite 2015

Congresso de Extensão faz parte da programação do Caiite 2015

Durante toda quinta-feira (18), as instituições de ensino superior parceiras na realização do congresso apresentarão as ações extensionistas e a importância dessas atividades.

publicado: 17/06/2015 10h05, última modificação: 17/06/2015 10h05
Congresso Alagoano de Extensão será realizado no Caiite 2015.

Dentro da programação do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite 2015), será realizado o 2º Congresso Alagoano de Extensão (Caex). Durante toda quinta-feira (18), as instituições de ensino superior parceiras na realização do congresso apresentarão as ações extensionistas e a importância dessas atividades na democratização do saber tendo em vista a melhoria de vida da sociedade.

O evento é gratuito e direcionado a todos com interesse pela temática. Professores, estudantes do ensino médio e do superior, técnicos e líderes comunitários podem participar.

A conferência de abertura do 2º Caex será às 9h, no Auditório A, com o professor Andrea Ciacchi, da Universidade da Integração Latino Americana (Unila). O tema será Extensão: a universidade sem fronteiras. À tarde, será realizado um painel com a apresentação de experiências exitosas de extensão. A atividade será coordenada pelo pró-reitor de Extensão do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Altemir Secco.

Para participar das atividades do 2º Caex, é necessário ter feito a inscrição no site do Caiite 2015 como ouvinte e o credenciamento. No dia do evento, chegar com 30 minutos de antecedência do início das atividades para fazer o check-in

registrado em: