Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira programação do estande do Ifal na Bienal do Livro de Alagoas

Confira programação do estande do Ifal na Bienal do Livro de Alagoas

publicado: 10/08/2023 13h57, última modificação: 10/08/2023 16h27

Já está disponível a programação do estande do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) na Bienal Internacional do Livro de Alagoas, evento que acontece de 11 a 20 de agosto. As atividades terão início nesta sexta-feira, dia 11, nos estandes 6 e 7 do Centro de Convenções de Maceió. Ao todo, serão 17 alunos monitores voluntários envolvidos, além de 5 servidores da Comissão Organizadora e os demais, docentes e técnicos-administrativos, que propuseram atividades.

O lançamento oficial da programação do estande está previsto para as 18h desta sexta (11), com a participação do reitor Carlos Guedes. Logo após a solenidade, haverá uma degustação promovida pelos estudantes do curso técnico em Cozinha ofertado pelo campus Marechal Deodoro.

No estande, devem acontecer debates, exposições, oficinas, lançamentos de livros e rodas de conversa em diversas áreas do conhecimento. O evento é aberto à comunidade e, para participar, basta comparecer ao local com 15 minutos de antecedência. “Cada atividade tem limitação de número de participantes, no máximo 20 pessoas, então é bom chegar cedo, e aproveito para enfatizar também que a certificação é feita pelo proponente, não pela comissão organizadora”, ressaltou Adriana Thiara, docente do Ifal e presidente da Comissão Institucional de Participação Institucional na Bienal.

Para conferir a programação do Ifal, CLIQUE AQUI.