Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira os eventos on-line do Ifal programados para 21 a 25 de setembro
conteúdo

Notícias

Confira os eventos on-line do Ifal programados para 21 a 25 de setembro

por Roberta Rocha publicado: 18/09/2020 16h42, última modificação: 25/09/2020 13h54

Os campi Murici, Maceió e Maragogi, além de pró-reitorias e o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor - Siass do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, estão com a agenda movimentada nos próximos dias.

De 21 a 25 de setembro, essas unidades irão promover uma série de transmissões on-line em diversas plataformas digitais, voltadas à discussão de temas atuais e à difusão de conhecimentos.

Acompanhe:

- No dia 21 de setembro, às 19h, a live preparatória para o III Encontro Nacional de Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT) da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica será transmitida pelo canal oficial do Ifal no YouTube. Trata-se de um debate sobre balanço e perspectivas da EJA na Rede Federal. Saiba mais aqui. 

- Já na terça-feira (22), às 15h, também no canal do Ifal no Youtube, ocorrerá a live sobre curricularização da extensão, com a participação de especialistas de diversos estados. Saiba mais aqui.

- Ainda no dia 22 de setembro, será a vez do Siass realizar uma live em alusão ao Setembro Amarelo, com o tema "Filhos em casa na pandemia: problemas e oportunidades". O evento acontece às 20h, pelo Google Meet. Saiba mais aqui.

- De 22 a 24 de setembro, o Ifal Maragogi promove a quarta edição do Hosptur, evento de hospitalidade e turismo voltado a quem trabalha no segmento e a estudantes. As atividades serão transmitidas pelo canal do campus no Youtube. Saiba mais aqui. 

- Na quarta-feira (23), o Campus Maceió completa 111 anos e  as comemorações terão transmissão ao vivo no canal da unidade de ensino no Youtube. Saiba mais aqui.