Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado final do concurso de logomarcas para o Repositório Digital do Ifal

por Roberta Rocha publicado: 22/06/2022 16h40, última modificação: 22/06/2022 16h42

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de  Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (22), o resultado final do Edital nº22/2022 referente ao concurso de criação da logomarca do Repositório Digital Institucional do Instituto Federal de Alagoas (Redifal).

Acesse o resultado.

Para mais informações, os participantes do concurso podem entrar em contato pelo e-mail repositoriodigital@ifal.edu.br.