Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira as novas chamadas para cursos técnicos integrados e subsequentes do Ifal

Matrículas devem ocorrer conforme calendário de cada unidade

por Roberta Rocha publicado: 09/03/2022 15h59, última modificação: 15/03/2022 09h50

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nos últimos dias, editais de novas chamadas de candidatos classificados no Processo Seletivo 2022.1, para cursos técnicos integrados e subsequentes da instituição. Confira as atualizações no site de exames do Ifal.

Para o Campus Rio Largo, há vagas referentes ao curso subsequente em Informática para internet (5ª chamada). O prazo para os convocados vai de 14 a 16 de março. O procedimento deve ser feito pelo endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

No Campus Arapiraca, os editais de convocação são para 5ª chamada dos cursos técnicos subsequentes em Informática e em Logística e para 4ª chamada dos cursos técnicos integrados em Informática e Eletrotécnica. Para realizar a matrícula, basta comparecer ao CRA da Unidade de Ensino levando os documentos descritos no Edital entre os dias 14 e 15 de março, no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Em todos os casos, é necessário observar as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse a convocatória de Rio Largo.

Acesse a convocatória de Arapiraca.