Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira as novas chamadas do Exame de Seleção 2021

Confira as novas chamadas do Exame de Seleção 2021

Convocatórias são para Maceió, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios e Penedo

por Roberta Rocha publicado: 11/05/2021 16h06, última modificação: 12/05/2021 08h25

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta semana, editais de novas chamadas da lista de suplência do Exame de Seleção 2021, para estudantes classificados em cursos técnicos integrados e subsequentes dos campi Maceió, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios e Penedo. Também há convocatórias em vigência nos campi Maragogi e SatubaConfira no site de exames do Ifal.

Para todas as unidades, a matrícula on-line deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

Nos cursos integrados, o Campus Penedo realizou a quinta chamada, o Campus Palmeira dos Índios abriu a quarta chamada e o Campus Santana do Ipanema fez a terceira chamada. Nesses casos, o prazo da pré-matrícula vai até 14 de maio.

Já nos cursos subsequentes, o Campus Penedo fez também a quinta chamada e o Campus Santana, a terceira chamada, ambos com prazo de pré-matrícula até 14 de maio. O Campus Maceió realizou a segunda chamada e o procedimento deve ser feito até 13 de maio.

Mais oportunidades - No Campus Maragogi, a convocatória abrange 36 estudantes nos cursos integrados em Agroecologia e em Hospedagem. O prazo para realizar o procedimento vai de 6 a 11 de maio. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail cra.maragogi@ifal.edu.br ou pelos telefones 2126-6270 / 98743-1945 (WhatsApp), de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 16h.

Em relação ao Ifal Satuba, a terceira chamada realizada nesta sexta-feira (7) contemplou os cursos técnicos subsequentes e integrados em Agroindústria e Agropecuária. As pré-matrículas vão de 12 a 14 de maio. Candidatos com dúvidas podem entrar em contato pelo e-mail cra.satuba@ifal.edu.br ou pelos telefones 2126-6506/6508.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse as convocatórias para a modalidade subsequente aqui.

Acesse as convocatórias para a modalidade integrado aqui.