Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira as novas chamadas do Exame de Seleção 2021
conteúdo

Notícias

Confira as novas chamadas do Exame de Seleção 2021

por Roberta Rocha publicado: 04/05/2021 08h20, última modificação: 04/05/2021 08h20

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nos últimos dias, editais de novas chamadas da lista de suplência do Exame de Seleção 2021, para estudantes classificados em cursos técnicos integrados e subsequentes dos campi Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e Santana do Ipanema. Confira no site de exames do Ifal.

Para todas as unidades, a matrícula on-line deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

Nos cursos subsequentes, o Campus Palmeira dos Índios realizou a terceira chamada, o Campus Arapiraca fez a quinta chamada e o Campus Penedo retificou a quarta chamada, ampliando o prazo da pré-matrícula até 7 de maio. Nas outras duas unidades, o período encerra em 6 de maio. 

Já nos cursos integrados, o Campus Arapiraca fez a quinta chamada e o Campus Palmeira dos Índios retificou a terceira chamada, ambos com prazo de pré-matrícula até 6 de maio. O Campus Penedo também retificou a quarta chamada e o procedimento deve ser feito até 7 de maio. 

Mais oportunidades -Além dos últimos editais lançados, o Campus Santana do Ipanema retificou as segundas chamadas para cursos subsequentes e integrados, com prazo de pré-matrícula até 5 de maio. 

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse as convocatórias para a modalidade subsequente aqui. 

Acesse as convocatórias para a modalidade integrado aqui.