Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a programação do 3º Festival de Arte do Ifal

Confira a programação do 3º Festival de Arte do Ifal

Evento começa nesta quinta-feira, 30, no Campus Piranhas
por Elaine Rodrigues publicado: 27/11/2023 17h32, última modificação: 30/11/2023 17h34

Dança, música, teatro, exposição e outras atividades culturais vão marcar a terceira edição do Festival de Arte do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O evento, que tem como objetivo fomentar a produção artístico-cultural de servidores e estudantes da instituição, será realizado no Campus Piranhas.

De acordo com a programação organizada pela Pró-Reitoria de Extensão, o Festival de Arte do Ifal começa na quinta-feira, 30, pela manhã. As apresentações artísticas estão previstas para ocorrer até o período da noite. E a sexta-feira, 1º, também promete ser um dia marcado pela valorização da cultura e pelas manifestações artísticas de representantes de diversos campi da instituição.

Segundo o edital do Festival de Arte, "a Extensão é um processo educativo inter, multi e transdisciplinar, político, cultural, científico e tecnológico que, articulado de forma indissociável ao ensino e à pesquisa, viabiliza a interação dialógica transformadora entre o Ifal e a sociedade, que obrigatoriamente envolve estudante do Ifal e a comunidade externa, na sua execução".

Confira a programação do 3º Festival de Arte do Ifal!