Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a lista de inscrições homologadas para a especialização em Desenvolvimento Organizacional
conteúdo

Notícias

Confira a lista de inscrições homologadas para a especialização em Desenvolvimento Organizacional

publicado: 02/05/2019 15h02, última modificação: 02/05/2019 15h02

A pós-graduação lato sensu em Desenvolvimento Organizacional, ofertada pelo Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, divulgou nesta quinta-feira (2) a relação das inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo de 2019. 

De acordo com o edital, os recursos à essa etapa da seleção devem ser apresentados na Direção de Ensino do Campus Benedito Bentes e o prazo encerra no dia 3 de maio

As próximas fases do certame serão a avaliação do pré-projeto de pesquisa, com resultado previsto para 13 de maio, e a avaliação do Currículo Lattes do candidato.

O resultado final da seletiva deve ser divulgado no dia 31 de maio. Os aprovados terão aulas aos sábados, com 70% da carga horária do curso desenvolvida à distância. A duração da formação é de 24 meses e os alunos deverão dispor de recursos informacionais, tais como notebooks, tablets, acesso à internet. 

Acesse aqui a lista de inscrições homologadas.

registrado em: