Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a lista de classificados para a equipe multidisciplinar do Mulheres Mil

Confira a lista de classificados para a equipe multidisciplinar do Mulheres Mil

por Roberta Rocha publicado: 04/10/2016 15h00, última modificação: 04/10/2016 15h13

O programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna pública, nesta terça-feira, 4, a lista de classificados na seleção interna de servidores para atuar na Reitoria do instituto, nas funções de pregoeiro, apoio administrativo para compras, apoio contábil para controle financeiro e pagamentos, além do resultado da formação de cadastro de reserva na função de desenvolvedor de sistemas e suporte técnico.

A entrega da documentação comprobatória dos candidatos selecionados deve ocorrer até 6 de outubro, nos horários e local estabelecido no EDITAL nº18/2016. Os profissionais aprovados serão remunerados por hora trabalhada, de acordo com a função escolhida. O resultado final estará disponível no dia 7 de outubro.

Mais informações no endereço sispronatec.ifal.edu.br/selecao.

registrado em: ,