Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a 2ª chamada de matrículas para os campi Maragogi, Marechal, Murici, Palmeira e Benedito Bentes

Editais de convocação são referentes ao edital 49/2023 do Exame de Seleção para os cursos técnicos integrados 2024.1
por Elaine Rodrigues publicado: 22/01/2024 17h10, última modificação: 23/01/2024 08h26

Atenção candidatos que participaram do Exame de Seleção para estudar o ensino médio integrado a um curso técnico no Instituto Federal de Alagoas (Ifal)! A instituição publicou novos editais da segunda chamada de convocação para a matrícula dos campi Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios e Benedito Bentes.

Ao todo, o edital 49/2023 ofertou 3.020 vagas, distribuídas para os campi Arapiraca, Batalha, Benedito Bentes, Coruripe, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Satuba e Viçosa. As vagas também são distribuídas entre os 40 cursos técnicos ofertados pelos campi. Assim, em três anos o estudante conclui o ensino médio e um curso técnico de forma gratuita na instituição.

Campus Marechal Deodoro

O Campus Marechal Deodoro está convocando candidatos dos cursos técnicos de Desenvolvimento de Sistemas (matutino), Guia de Turismo (matutino e vespertino) e Meio Ambiente (matutino e vespertino).

As matrículas dos estudantes convocados devem ser feitas nos dias 25 e 26 de janeiro e o resultado final está previsto para o dia 31 de janeiro. Os documentos exigidos estão no edital de convocação e os candidatos devem fazer a entrega à Coordenação de Registros Acadêmicos do campus, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Campus Murici

O Campus Murici convoca candidatos aos cursos técnicos em Agroindústria (matutino e vespertino) e Agroecologia (matutino e vespertino). As matrículas devem ser feitas nos dias 22 e 23 de janeiro e o resultado final está previsto para o dia 26 de janeiro. Os candidatos precisam ficar atentos para levar os documentos exigidos no edital de convocação de matrícula e o horário de atendimento da Coordenação de Registros Acadêmicos é das 8h às 15h.

Campus Palmeira dos Índios

O Campus Palmeira dos Índios convoca candidatos aos cursos técnicos em Edificações (matutino e vespertino), Eletrotécnica (matutino e vespertino), Informática (matutino e vespertino) e Segurança do Trabalho (matutino e vespertino). As matrículas devem ser feitas nesta segunda-feira, 22, de forma online, de acordo com as exigências do edital de convocação. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de janeiro e dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail - .

Campus Benedito Bentes

O Campus Benedito Bentes convoca candidatos ao curso técnico em Logística (matutino e vespertino). A matrícula deve ser feita de 22 a 24 de janeiro e o resultado final está previsto para o dia 26 de janeiro. Os candidatos devem levar a documentação listada no edital de convocação para a Coordenação de Registros Acadêmicos, das 9h às 12h, das 13h às 17h ou das 18h às 20h.

Campus Maragogi

No Campus Maragogi, a matrícula dos alunos convocados para a 2ª Chamada para os cursos técnicos em Agroecologia e Hospedagem (ambos matutino e vespertino) acontecem nos dias 23 e 24 de janeiro. Elas acontecem na Coordenação de Registros Acadêmicos – CRA Horário de 09 às 12h e 13h às 17h. (Informações acrescentadas às 8h25h do dia 23 de janeiro).

Confira o edital de 2ª chamada da convocação de matrícula!

Listas de suplentes e outras convocações referentes ao edital 49/2023 serão publicadas aqui!