Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso de Mídias Digitais vai difundir a produção artístico-cultural do Ifal; veja como participar!

Inscrições vão de 13 a 26 de abril

por Roberta Rocha publicado: 13/04/2020 08h35, última modificação: 24/04/2020 17h05

Com o objetivo de difundir a produção artística de estudantes e servidores do Instituto Federal de Alagoas - Ifal durante o período de isolamento social, a Pró-Reitoria de Extensão da instituição está promovendo um Concurso de Mídias Digitais com o tema Arte e Cultura. As inscrições começam nesta segunda-feira, 13, e seguem até 26 de abril.

No concurso, a comunidade acadêmica pode submeter trabalhos nas categorias Vídeo ou Áudio e Imagem. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível na página da Proex. Cada proponente poderá participar com até seis mídias digitais. Todos os materiais enviados devem possuir a identidade visual do Ifal.

As propostas inscritas serão avaliadas pela Proex. De 28 de abril a 30 de maio, as iniciativas selecionadas pela Pró-Reitoria estarão abertas à votação popular. Os primeiros colocados em cada categoria serão publicados no portal do Ifal, já a mídia digital mais votada do concurso será publicada em uma página da rede nacional. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 8 de maio.

Acesse o edital do concurso para mais informações.

registrado em: ,